sábado, 10 de julho de 2010

What world is this?


Ontem, eu estava em uma comunidade no orkut, e vi um tópico falando "o pior assassinato de todos". Não sei se era exatamente isso, mas era algo assim. E eu, como sou super curiosa, cliquei. Tinha o link de um blog, no qual tem um texto falando sobre um assassinato. Fui lendo e fiquei horrorizada com tudo aquilo. Agradeci por não estar vendo minha cara haha.
E depois de ler, fiquei pensando ...
Tem tanta gente no mundo, revoltado com a vida.
Tem tanta gente dizendo que odeia sua vida. Que sua vida é uma merda. E é nessas horas, vendo coisas que realmente são uma merda, que agradeçemos pela nossa vida. Que nos arrependemos de, algum dia, ter dito coisas assim. Mas porque?
Porque é só nessas horas que agimos assim?
Às vezes penso que essa violência toda, só acontece pra nos fazer parar e pensar um pouco em nossas vidas, e agraceder.
Então, porque não damos valor à nossa vida o tempo todo? Porque temos que esperar a violência com os outros, pra entendermos que nossas vidas são, de fato, boas? Meio egoísta, né?
Pensa nisso. Não é pra sempre que vamos esperar por isso. Um dia, nossa hora chega, para que os outros entendam que devem dar valor às suas vidas e acima de tudo, agradecer.
Mas e aí? Já vai ser tarde demais pra você entender isso né?
Agradeça sempre pelo que tem. Pelo que você é. Por quem está com você. E seja feliz. E aproveite. Pois nada vai durar o tempo que nós queremos.

E pra quem é curioso como eu, e quiser ler sobre o tal assassinato que falei no início, tá aí o link: http://mrdiggs.wordpress.com/2010/02/14/o-assassinato-de-junko-furuta/

4 comentários:

  1. gostei
    bem escrito
    seguindo
    ^^

    http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. mt gente q reclama d barriga cheia,sem olhar q seu amigo do lado está passando por coisa pior.
    gostei mt do texto.tow seguindo ^^

    http://japiinha-jogandodesaltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. muito bom!
    realmente há todo esse egoismo de reclamar quando se há tantas coisas piores por ai.
    qnd perceberemos que há mais motivos para agradecermos que reclamarmos?
    to indo ler a reportagem /curioso =p

    ResponderExcluir
  4. muito muito bom mesmo!! Parabéns, tudo que disse era verdade (:
    e eu estou indo lá ver a reportagem a curiosidade tomou conta rsrs :)
    seguindo!!

    http://jeehentrelinhasepalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir