quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Waiting.


Já se passaram dias e eu ainda não consegui te esquecer.
Meus pensamentos vem e vão.
Minha cabeça parece que vai explodir.
Sabe, é uma estranha sensação.
Você consegue ver o que causou em mim?
Estou precisando da sua presença.
Não só em meus sonhos.
Isso já não basta pra mim.
Vem logo.
A solidão quer ser minha melhor amiga.
A tristeza quer ter posse sobre mim.
E você é o único capaz de reverter isso.
Quem sabe não é seu dom?
Ao meu redor, já não há nenhum som.
Além da minha voz.
Estou te chamando.
Já não é a primeira vez.
Mas agora, grito mais alto que nunca.
Você precisa me ouvir ...
Já se passaram anos.
E continuo aqui.
Esperando por você.

9 comentários:

  1. Gostei bastante da foto que vc utilizou.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, esse texto tá bem do tipo "cadê meu amor?"

    Triste e belo.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do texto, da foto, de tudo, adorei o seu cantinho!

    Parabéns!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Pois eu digo: NÃO ESPERE NADA E NINGUÉM! Viva!
    Se baste. Se ame!

    ResponderExcluir
  5. eu adoro teu blog, to sempre por aqui.
    adoro suas poesias, elas são profundas e bonitas *-*

    ResponderExcluir
  6. A solidão quer ser minha melhor amiga.

    esse trecho dói : /
    mas, a criatividade é singular (:
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. adorei o seu blog ! SEGUINDO !
    PASSA E ME SEGUE , SE GOSTAR ..
    http://meuditoemeufeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Li um pouco de suas palavras e gostei sinceramente do modo que suas palavras soam, do ritmo, vou acompanhar seu blog então. =D

    Parabéns!
    Bom Dia!

    Se quiser conhecer minhas poesias:
    www.franpoesias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei demais esse post.
    I just need somebody to love. HUAHAUAHUA
    Bjs!

    ResponderExcluir