quinta-feira, 28 de outubro de 2010

É por você.


E a gente continua sonhando.
Talvez seja a única saída.
Os dias vão passando.
As coisas começam a mudar.
Mas uma coisa, vou sempre te falar:

(Refrão)O tempo que for pode passar,
Mas meu amor vai continuar,
Fazendo o meu coração palpitar.
E eu vou parar de sofrer,
Quando eu conquistar você.

Mais uma vez você aparece,
E minha fala adormece,
Mas algo dentro de mim,
insiste em gritar:

(Refrão)

Eu te garanto eternidade.
Meu amor é uma verdade.
Você pode não saber,
Mas só penso em você.
E eu não vou te esquecer,
Já que é só você que habita minha mente e alimenta o meu coração.
E me parece que é um dano permanente.
Mas quer saber? É sempre bom se for por você.
Vou ficar aqui, do teu lado, só pra te proteger, dizendo:

(Refrão)

2 comentários: